icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/11/2014
13:54

A Juventus não deixou a zebra nem passar perto do Juventus Stadium, neste domingo, em Turim. Com direito a dois gols do atacante Tevez, recém-convocado para a seleção argentina, a Velha Senhora massacrou o Parma por 7 a 0 e se manteve firme na liderança isolada do Campeonato Italiano, agora, com 28 pontos, ao final da participação na 11ª rodada. Já o time visitante é o lanterna, somando apenas seis.

Além de Tevez, outros que brilharam foram os atacantes Llorente e Morata, também com dois gols cada um. Lichtsteiner completou o passeio da atual tricampeã.

E MAIS

HOME: Veja as últimas notícias do futebol internacional
Marrocos mantém pedido de postergação da Copa da África

Com o resultado, a Juventus alcança a Inter como dona da maior goleada deste Italiano. Os nerazzurri golearam o Sassuolo pelo mesmo placar, na primeira rodada da competição.

Depois de mais de três anos de ausência, Tevez está de volta à Argentina com a melhor impressão possível. Um dos gols na partida de ontem foi uma verdadeira pintura. O jogador arrancou do meio de campo, deixou três marcadores para trás e concluiu, colocando a bola no canto do goleiro rival.

Exagero ou não, a imprensa italiana e argentina comparam a jogada do ex-corintiano ao gol de Maradona sobre a Inglaterra, na Copa do Mundo de 1986.

Com Tevez em campo, a seleção albiceleste enfrenta Portugal de Cristiano Ronaldo no próximo dia 18, em amistoso realizado em Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra.

DEMAIS JOGOS

Ainda neste domingo, a Lazio foi derrotada pelo Empoli por 2 a 1 e não conseguiu chegar à terceira colocação do Calcio, ocupado pela Sampdoria, que ainda terá de secar Genoa e Napoli para seguir na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões.