Justiça bloqueia renda do primeiro jogo da final da Copa do Brasil

Twitter Kalil (Foto: Reprodução)
Twitter Kalil (Foto: Reprodução)

Escrito por

A renda do jogo de ida da final da Copa do Brasil, entre Atlético-MG e Cruzeiro, não ficará nos cofres atleticanos. A Justiça determinou nesta terça-feira o bloqueio do valor arrecadado no duelo de quarta, no Independência, devido ao montante de R$ 190 milhões que o clube deve à Receita Federal.

O processo foi deferido pelo juiz federal da 26ª Vara Cível, André Gonçalves de Oliveira Salce. Após o anúncio do bloqueio da dívida, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil se manifestou em sua conta no Twitter sobre o assunto. Primeiramente, ele desancou o juiz, além de elogiar a torcida por esgotar os ingressos para a final. Também pediu bom comportamento da massa: " "Vou para o CNJ ver a vida deste bostinha. Além de ir pro CNJ levantar a vida deste b..., parabenizo a Massa. O ingresso já acabou. Amanhã, vamos gritar muito, com bom comportamento". Depois, deu uma zoada (leia abaixo).

"Coitado do babaca! Acha que bloqueou a renda do Atlético. KKKKKKK!!!".

A dívida do Atlético-MG com a Receita já causou episódios como o bloqueio da quantia que o clube receberia pelos direitos da venda de Bernard ao Shakhtar Donetsk (UCR). Na época, Kalil pediu "socorro" à presidente Dilma Rousseff.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter