icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/03/2014
18:01

O Fluminense não poderia ter encerrado a fase classificatória do Campeonato Carioca de Juniores de uma maneira melhor. O time goleou o Volta Redonda ontem, por 4 a 0, em Xerém e garantiu vaga nas semifinais da competição, onde vai encarar o rival Botafogo. Os gols do Tricolor foram marcados por Gerson, Denílson, Marlon (de pênalti) e Pablo Dyego.

– A atuação do time foi espetacular. A equipe foi perfeita na parte técnica e se comportou muito bem taticamente, cumprindo tudo o que foi passado nos treinamentos. Conseguimos uma grande evolução no decorrer da competição e alcançamos o nosso objetivo que era a classificação. Agora, vamos trabalhar bastante pois temos um clássico difícil contra o Botafogo pela frente - comentou o técnico Marcelo Veiga, ao site oficial do clube.

O primeiro jogo das semifinais será realizado na próxima quarta-feira, às 15h30, no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém. Já o segundo confronto, que terá o mando do Botafogo, acontecerá no sábado que vem, às 15h.