icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/04/2014
15:10

Em fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito, o lateral Junior Cesar é mais um jogador do Botafogo a elogiar o trabalho do técnico Vagner Mancini. Para ele, o novo comandante já deu provas da sua capacidade e tem tudo para ajudar o elenco alvinegro a deixar a má fase.

- É uma pessoa muito profissional, que dá abertura, te deixa à vontade. É um vencedor, provou isso com o grande trabalho que fez no Atlético-PR. Esperamos repetir isso aqui no Botafogo - disse Junior, nesta sexta-feira, em entrevista à Rádio Brasil.

Junior Cesar foi contratado em fevereiro. Até aqui, o lateral disputou oito partidas. Ele se machucou na última partida do Botafogo no Campeonato Carioca, na derrota para o Nova Iguaçu, em Moça Bonita. Agora, já entregue à preparação física, acredita ser capaz de disputar a posição no time titular com Julio Cesar.

- Estou ansioso para voltar. Primeiro passo é voltar bem. É ruim estar fora e não dar a sua contribuição em um momento importante como este. Sempre joguei, nunca havia me machucado. Em um momento que você poderia ajudar, estar fora incomoda. Sempre mostrei meu trabalho, aqui não será diferente, mas sempre respeitando os companheiros - disse.

Apesar de nas últimas partidas, o atual titular, Julio Cesar, estar sendo criticado por alguns torcedores, Junior minimizou o fato. Segundo ele, este tipo de atitude é normal quando o time não está bem. De acordo com o jogador, a sua relação com Julio Cesar sempre foi muito boa e não há problemas devido a disputa que travam por um lugar no time.