icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/03/2014
22:03

Dono do gol que garantiu o Palmeiras antecipadamente nas quartas de final do Paulistão-2014, Juninho ressaltou o quanto ensaiava o tipo de jogada que deu certo no 1 a 0 contra a Portuguesa, nesta quinta-feira, no Pacaembu. Na saída do gramado, o lateral-esquerdo ainda avisou que o objetivo alviverde agora é o título.

O camisa 6 marcou em uma bomba de fora da área após Wesley rolar uma cobrança de falta. E explicou que foi comemorar com o técnico Gilson Kleina justamente por ele insistir com este tipo de jogada durante os treinamentos na Academia.

- A gente ensaiou esta jogada desde o ano passado e não conseguimos fazer o gol. E neste ano já saiu. Lógico que os méritos são de todos, inclusive do nosso treinador, que passou esta jogada para gente. E foi ela que decidiu o jogo hoje - disse.

- A classificação antecipada é mais um passo para nosso objetivo, que é o título - completou.

Questionado se o Palmeiras passou por um sufoco desnecessário no final da partida contra a Lusa, quando o goleiro Fernando Prass fez grandes defesas, Juninho admitiu que a defesa deu muitos espaços para o adversário.

- Fizemos o que precisava para conquistar a vitória. Sofremos um pouquinho? Sofremos. Mas a equipe da Portuguesa tem méritos por ter criado as jogadas. Fizemos o gol e conseguimos administrar o resultado - concluiu.

Palmeiras bate Portuguesa e mantém invencibilidade como mandante