icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/03/2014
12:32

A pesagem do Jungle Fight 67 foi realizada na tarde desta sexta-feira, no Parque Nacional de Foz do Iguaçu, no Paraná. Com a bela paisagem das Cataratas ao fundo, os 14 lutadores escalados para o evento subiram na balança e superaram o primeiro adversário. Um dos momentos mais aguardados da cerimônia foi a tão aguardada encarada entre o campeão Mário Israel e o desafiante Jonas Bilharinho. Porém, ambos mantiveram o respeito demonstrado ao longo das últimas semanas e evitaram polêmicas.

Outros destaques da pesagem foram os irmãos Bruno e Gabriel, irmãos do lutador do UFC Erick Silva. Os capixabas enfrentam os iguaçuenses Leandro Vasconcelos e Willian Vogado, respectivamente. Outro representante da cidade de Foz do Iguaçu é o peso-pena Richard Godoy, que acumula em seu cartel a expressiva marca de seis vitórias e nenhuma derrota. Ele fará o co-evento principal da noite, contra o mexicano Fabian Quintanar.

Quatro toneladas de alimentos arrecadados
Além de fazer a alegria dos iguaçuenses com grandes combates de MMA, o Jungle Fight preza por ajudar os mais necessitados. Em uma de parceria com as Secretarias de Assistência Social e Esportes, o presidente do evento e ex-atleta, Wallid Ismail, ofereceu ingressos para o show deste sábado (29), às 21h, no ginásio Costa Cavalcanti, em troca de doações de alimentos. Até o momento, pouco mais de quatro toneladas foram arrecadadas.

- Como eu sempre digo, uma das missões do Jungle Fight é ajudar as pessoas através do esporte. Nós sempre buscamos essa integração das crianças com as lutas, e dessa vez encontramos mais um jeito de ajudá-las em uma iniciativa conjunta com Cléo Mattos, a secretária Cláudia Pereira e o secretário Anderson de Andrade - afirmou Wallid.

O Jungle Fight 67 será transmitido, para todo o Brasil, ao vivo, pelo SporTV e canal Combate, às 21h. Os fãs norte-americanos também poderão acompanhar o show pela ESPN Deportes. Confira abaixo o card completo do evento.

Card completo:
Jonas “Speed” Bilharinho (Team Nogueira) x Mario Israel (Top Life Amazonas) - 61Kg (Disputa de cinturão)
Fabian Quintanar (Chakal MX Team - Mexico) x Richard Godoy (Thai Brasil/Foz do Iguaçu) - 66Kg
Paulo "Smash" Durão (KRteam/novauniao-Portugal) x Cesar "Goku" Arzamendia (Figh Center Gym/Paraguai ) - 70 kg
Brandon Gushiken (Chakal & Ludus Fight Team - USA) x Aldo Ariel Villalba (Fight Center Gym - Paraguai) - 57Kg
Bruno Silva (XGym/Team Nogueira) x Leandro Vasconcelos (SST / Foz do Iguaçu) - 70Kg
Gabriel Silva (XGym/ Team Nogueira) x Willian Vogado (SST/ Foz do Iguaçu) - 61Kg
Edson Jairo (SST MMA/Foz do Iguaçu) x Fabian Armoa (Dog Brothers/Argentina) – 77kg