icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/03/2014
12:40

Na última janela de transferências de verão, o goleiro Julio Cesar, atualmente emprestado ao Toronto FC pelo Queens Park Rangers, esteve próximo de acertar com o Benfica. Acabou não indo, mas voltou a confirmar que teve mesmo o contato, e que defender o Encarnado no futuro ainda é uma forte possibilidade.

- Claro que o Benfica é um grande clube e seria maravilhoso jogar num clube com tanta história. Foi pena que não se acertou. Veremos se no futuro voltamos a conversar e fechamos alguma coisa. Chegamos a conversar, mas acho que foi por causa dos números salariais que acabamos por não fechar - explicou Julio Cesar em entrevista à rádio Antena 1, de Portugal.

Como a entrevista foi justamente para uma rádio portuguesa, também foi questionado sobre a seleção de Cristiano Ronaldo. Lembrou que tanto Portugal, quanto Brasil, têm grupos complicados.

- Já chegamos a nos enfrentar na fase de preparação. Portugal merece muito respeito e Cristiano Ronaldo está em uma fase maravilhosa. Temos um grupo difícil, Portugal também. Mas vamos ver como as coisas vão correr - concluiu.