icons.title signature.placeholder Caio Carrieri
18/11/2013
14:48

Baixas na goleada sobre Honduras, o zagueiro Thiago Silva e o lateral-direito Daniel Alves participaram do treino da Seleção Brasileira nesta segunda-feira, em Miami. O problema é que Daniel Alves voltou a sentir a panturrilha direita e não enfrenta o Chile, nesta terça-feira, em Toronto, no Canadá.

Thiago, poupado do último jogo, para poder enfrentar os chilenos em melhores condições físicas, participou normalmente do rachão, a primeira e única atividade entre a vitória sobre os hondurenhos e o jogo desta terça.

Capitão, Thiago Silva vai recuperar a vaga na zaga, colocando Dante, que marcou um dos gols no amistoso passado, de volta para o banco. Sem Daniel, Maicon, que também marcou um gol e tem apresentado melhor forma na lateral direita da Seleção, terá mais uma chance como titular.

Além do retorno do capitão, Felipão recolocará Julio Cesar como titular no gol, depois de Victor ser testado. Hulk pode ganhar uma chance no setor ofensivo.

- Voltam o Julio e Thiago e pode ser que eu faça uma mudança em termos de ataque para iniciar o jogo. 

Dessa maneira, o time seria o seguinte: Júlio Cesar; Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Maxwell; Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar, Neymar, Hulk (Bernard) e Jô.

O Brasil enfrenta o Chile às 23h (de Brasília) desta terça, no Rodgers Centre, e o LANCE!Net transmite a partida em tempo real.