icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/04/2014
16:14

O goleiro brasileiro Julio César, titular do Getafe no último sábado, na vitória sobre o Málaga, pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol, comemorou o triunfo sem levar gols e a saída da equipe da zona do rebaixamento.

Agora com dois pontos de vantagem para o Almería, primeira equipe na zona de queda para a Série B, o time da Grande Madri não sofre gols a dois jogos, e Julio César comemorou o melhor momento na competição.

- É difícil jogar sob essa pressão de rebaixamento, mas nosso time soube criar boas oportunidades e não levar gols. Essa vitória nos traz tranquilidade e confiança no momento em que nós mais precisávamos. Tomei uma pancada no final do jogo, tive que fazer exames no hospital, mas graças a Deus já está tudo bem - disse o arqueiro, que se chocou com um adversário na parte final do jogo e teve que ser levado ao hospital.

Na próxima rodada, o Getafe continua a briga para se manter na elite espanhola contra o Barcelona, fora de casa, no sábado. A equipe está com 35 pontos, três pontos à frente ainda do lanterna Valladolid, em 18º.