icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/04/2014
14:36

Levante e Getafe duelaram no último sábado (19) pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol. O confronto, que acabou em um empate sem gols, marcou a estreia do goleiro Julio Cesar, ex-arqueiro do clube da estrela solitária. O jogador defendeu o clube carioca de 2005 a 2007, quando foi negociado com o Belenenses, de Portugal.

O brasileiro foi um dos destaques do Getafe e garantiu o empate, salvando a equipe de um resultado negativo. O clube não terminava uma partida sem sofrer gols desde a 26ª rodada.

Satisfeito pela atuação, tanto individual, quanto coletiva, Julio Cesar projetou uma boa sequência de jogos para se firmar na equipe.

- Eu estava preparado para ajudar o time quando fosse preciso. Me chamaram e eu fui muito feliz no jogo. Estou trabalhando muito para conseguir a titularidade. Sei que é preciso fazer tudo passo a passo, mas essa estreia com o pé direito me permite sonhar com novos objetivos - comentou o arqueiro após o jogo.

Pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol, o Getafe recebe o Málaga, em um jogo crucial para a vida do clube. Na 18ª colocação, a equipe precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento.