icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
20/02/2015
14:58

O Cruzeiro deixou vazar, na manhã desta sexta-feira, a prévia de uma lista de inscritos para a Copa Bridgestone Libertadores. A novidade fica por conta da ausência de Júlio Baptista. O antigo camisa 10 da Raposa está em São Paulo realizando exames para diagnosticar um problema no joelho esquerdo e não tem presença garantida na competição internacional.

A utilização do meia-atacante depende do resultado de sua avaliação. Caso a contusão não seja séria, ele terá a possibilidade de estar entre os nomes inscritos para o torneio continental. O atleta, de 33 anos de idade, disputa vaga com Neilton, Gilson, Marcos Vinícius e Bruno Ramires.

O técnico Marcelo Oliveira revelou que aguarda o diagnóstico do problema de "La Bestia" para divulgar quem serão os atletas inscritos para a Libertadores e que estarão à disposição contra o Universitário Sucre (BOL), na próxima quarta-feira.

– Esse lesão do Júlio Baptista é um dos motivos (para não divulgar a lista de inscritos para a Libertadores), mas tem a regularização dos jogadores também, o caso do Paulo André. Vamos esperar o exame do Júlio Baptista para saber a situação do atleta e a parada de tempo exata desse jogador. Saberemos se precisaremos ou não deixá-lo fora da lista – afirmou o treinador em entrevista coletiva.

CONFIRA OS NOMES NA LISTA:

Goleiros: Fábio, Rafael e Elisson
Laterais: Ceará, Mayke, Fabiano, Mena e Pará
Zagueiros: Léo, Paulo André, Manoel, Bruno Rodrigo, Douglas Grolli
Volantes: Willians, Willian Farias, Henrique, Eurico, Seymour, Charles
Meia: Arrascaeta, Gabriel Xavier e Alisson
Atacantes: Judivan, Marquinhos, Willian, Joel, Leandro Damião, Riascos, Henrique Dourado
Última vagas: Neilton, Bruno Ramires, Alisson, Gilson ou Júlio Baptista, Marcus Vinícius* (nomes para as vagas em aberto)