icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
30/11/2014
20:27

Responsáveis por garantir ao Cruzeiro o empate em 1 a 1 com a Chapecoense, neste domingo, na Arena Condá, os atacantes Hugo Ragelli e Judivan celebraram a maneira como a parceria funcionou também na equipe profissional de ambos. Autor do gol, Ragelli vibrou por ter aproveitado a oportunidade dada pelo técnico Marcelo Oliveira.

- Fui iluminado neste jogo, em poucos minutos e pude fazer um gol importante, o do empate. Foi uma grande oportunidade e um privilégio vestir a camisa do Cruzeiro. Acho que consegui aproveitar bem a chance.

O atacante não perdeu a chance de exaltar Judivan.

- A parceria com o Judivan vem dando certo na base e hoje deu certo no profissional, já na nossa estreia.

Judivan afirmou que o companheirismo fora de campo foi crucial para o entrosamento demonstrado na Arena Condá.

- A gente vem junto desde a base, está sempre conversando. Tenho um relacionamento muito bom fora de campo com ele, e hoje podemos contribuir para o Cruzeiro não sair com a derrota. Queríamos a vitória, mas o resultado saiu de bom tamanho.

O atacante também não escondeu sua felicidade por vestir a camisa celeste pela primeira vez como profissional.

- Venho trabalhando há muito tempo, treinando, me dedicando ao máximo nos treinos para chegar na hora e corresponder da melhor maneira possível. Espero ter correspondido a altura e estou muito feliz com minha estreia, felicidade imensa fazer parte desse grupo campeão brasileiro.

O Cruzeiro encerra sua participação no Brasileirão no próximo domingo, às 17h, diante do Fluminense