icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
18:10

Pela 24ª rodada da J-League B, o Jubilo Iwata deu um passo importante em busca do acesso. Após duas derrotas na competição, a equipe enfrentou o Kamatamare e venceu pelo placar de 4x2. Os gols da equipe do treinador brasileiro Péricles Chamusca foram marcados por Tinga, ex-Palmeiras, Ferdinando, Abe e o coreano Sung Dong.

Após o jogo o treinador falou sobre a vitória e a quebra da sequência negativa e espera melhorar nas próximas partidas.

- O importante hoje era ganhar, de qualquer forma. Mas essa não é a maneira de jogar que estamos procurando. Precisamos corrigir algumas falhas defensivas, outra uma vez erramos lá atrás e eles aproveitaram. Mas esse grupo é capaz de crescer ainda mais - disse o treinador.

Essa foi a primeira partida do ex-palmeirense Tinga como titular do Jubilo diante de sua torcida. Apesar de anda não estar adaptado totalmente, o treinador elogiou o volante.

- Fiz algumas mudanças em relação a partida anterior. Escalei o Tinga desde o início pela primeira vez, o período de preparação era curto e precisava treinar essa mudança. Ele não está 100% adaptado ao ritmo do futebol japonês, mas foi muito bem. É um volante que chega ao ataque - finalizou Péricles Chamusca.

O Jubilo é o terceiro colocado na J-League B, com 46 pontos, quatro a menos que o Yamaga, seu próximo adversário na competição. O duelo entre as equipes acontece no próximo domingo, no Yamaha Stadium, casa do Jubilo Iwata.