icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/11/2013
11:09

Sem Juan, que fez exames no adutor da coxa direita e deve ser desfalque do Internacional diante do Atlético-PR, no dominog, o técnico Clemer encaminhou o time titular com o zagueiro Alan na vaga do experiente defensor. No restante, a equipe é a mesma do treinamento da última quarta-feira,, com Scocco e Alex.

A atividade na manhã desta sexta-feira foi longa. Clemer iniciou o treinamento com um trabalho em campo reduzido, para aumentar a intensidade do time. Os jogadores estavam em clima descontraído, com marcação forte e algumas chegadas para derrubar os companheiros.

Daepois, o técnico orientou o posicionamento dos titulares. Trabalhou jogadas ofensivas e principalmente a marcação. Deixou o jogo correr mais que o treino da última quarta. Mas aproveitou para conversar e posicionar Alan, que deve ser o substituto de Juan, e Jackson, dois jovens. Otávio, que havia deixado o treinamento de ontem mais cedo, após pancada no tornozelo direito, participou normalmente. Ao final, Alex, Scocco, Fabrício e Ednei exercitaram faltas e pênaltis.

O Colorado está encaminhado com Muriel; Gabriel, Alan, Jackson e Kleber; Airton, Willians, D'Alessandro, Alex e Jorge Henrique; Scocco. Leandro Damião, lesionado, e João Afonso, suspenso, são os desfalques mais recentes. Depois de confirmar a partida para Joinville, a CBF voltou atrás e confirmou o duelo para Curitiba, na Vila Capanema.

Clima esteve descontraído na primeira parte do treinamento colorado (Foto: Eduardo Moura)