icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/03/2014
09:58

O Internacional já estava classificado às quartas de final do Gauchão e tinha assegurada a primeira posição na classificação geral do Estadual. Logo, o duelo contra o Lajeadense era para cumprir tabela, certo?. Nada disso. O técnico Abel Braga observou opções para os próximos jogos e avaliou um jogador em especial: o zagueiro Juan, titular no início do ano. Recuperado de dores musculares na coxa direita, ele voltou após ser ausência durante sete partidas e celebrou o seu desempenho em Lajeado.

– Satisfeito por ter atuado durante os 90 minutos. Agora é pegar ritmo de jogo – festejou o camisa 4 colorado, que despistou ao falar sobre a sua presença entre os 11 do Inter quando Abel escalar força máxima, o que acontecerá diante do Cruzeiro-RS, pelas quartas de final do Gauchão.

– Não tem disputa. Os dois (Paulão e Ernando) estavam muito bem. Eu voltei e a decisão é do treinador. É bom ter todo mundo à disposição – destacou o Juan, que nã atuava desde o dia 15 de fevereiro, quando o Inter goleou o Caxias, por 4 a 0.

Capitão do Inter diante do Lajeadense, Juan foi o segundo colorado com mais posse de bola em Lajeado: 2'07, o que representou 11% do total apresentado pelo Inter. O camisa 4 errou um de 38 passes, acertou os dois cruzamentos que arriscou e cometeu apenas uma falta – os números são da parceria LANCE!/FOOTSTATS.


Wellington Paulista decide de novo e Inter vence o Lajeadense