icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/06/2014
15:28

O Fluminense conta um representante no grupo da Seleção Brasileira que disputará a Copa do Mundo a partir do próximo dia 12. Nesta segunda-feira, o Tricolor cedeu à equipe do técnico Luiz Felipe Scolari mais dois membros. A CBF solicitou ao clube dois jogadores, um zagueiro e um meia, com passagens pelas seleções de base para realizarem um período de treinos na Granja Comary, em Teresópolis. Os escolhidos foram Wellington Carvalho e Robert.

Fred postou uma uma foto no Instagram nesta segunda, parabenizando os companheiros de clube pela convocação. "Os irmãos do Fluzão _roobertg 34carvalho foram convocados pra treinar conosco #seleflu#irmandade", disse o camisa 9. Através do site oficial do Fluminense, os jovens também se manifestaram sobre o período que passarão no centro de treinamento da Seleção.

- É a melhor sensação do mundo treinar com todos que sou fã e fazer parte dessa experiência. Nos receberam bem demais aqui. É um sonho que eu estou vivendo, legal demais estar aprendendo aqui. Eu e o Wellington Carvalho queremos seguir os exemplos de Thiago Silva, Marcelo e Fred, que são vencedores - disse o meia Robert, sendo completado por Wellington Carvalho:

- Fico muito feliz. É uma oportunidade única representar o Fluminense e estar ao lado de caras que vivi lendo matérias e assistindo na televisão. Treinar ao lado do Thiago Silva é inspirador. Um sonho - afirmou o zagueiro.

Robert e Wellington Carvalho treinarão com o time que disputará a Copa do Mundo nesta segunda-feira, 9, terça-feira (10) e nos próximos dias 15, 20 e 21.