icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/11/2014
14:40

Sempre ligado a diversos clubes europeus, o meia-atacante Marco Reus não deve ir para o Chelsea. Quem diz isso é o próprio técnico José Mourinho. O português lembrou que tem uma ótima relação com o Borussia Dortmund, dono do jogo, e também destacou que está satisfeito com as opções que possui para o setor.

- Não queremos Marco Reus. O mercado está fechado e o jogador pertence ao Borussia. Temos grandes jogadores nessa posição. Sem segredos, tenho uma fantástica relação com o técnico do Dortmund (Jürgen Klopp) e o diretor esportivo (Michael Zorc) - garantiu Mourinho em entrevista coletiva antes do jogo contra o Schalke 04 pela Liga dos Campeões, na Alemanha.

O alemão recusou recentemente uma proposta de renovação de contrato com o Borussia Dortmund, e aumentaram as especulações de que estaria de saída. Em relação ao Chelsea, o boato que correu na imprensa inglesa é de que os Blues pagariam um valor e ainda cederiam em definitivo o também alemão Schürrle.

Reus tem sofrido bastante com lesões nesta temporada. Depois de ter ficado fora da Copa do Mundo exatamente por estar machucado, o jogador rompeu o ligamento externo do tornozelo direito, e só deve retornar aos gramados em fevereiro do ano que vem.