José Mourinho acerta com o Yahoo para ser comentarista em 2014


Escrito por

O técnico do Chelsea, José Mourinho, acertou com o Yahoo e será o embaixador global de futebol da empresa durante esta temporada. Com isto, o português será também comentarista da Copa do Mundo de 2014 pela portal. Além disto, ele terá uma página no Tumblr para entrar me contato com internautas.

"A razão pela qual eu escolhi fazer esta parceria é simples: quero me conectar com os milhões de fãs de futebol pelo mundo, e fazer esta união com Yahoo e Tumblr me faz alcançar uma grande audiência do Brasil aos Estados Unidos à Inglaterra, estejam eles em seus computadores ou em seus smatphones ou tablets", publicou o treinador em sua página.

Líder do Campeonato Inglês após 28 rodadas com os Blues, Mourinho tem aos 51 anos um currículo recheado de títulos como técnico. Entre as conquistas estão: duas Liga dos Campeões da Europa, um Mundial, dois títulos ingleses, dois títulos italianos, um título espanhol e uma Copa do Rei. Ele já treinou Porto (POR), Inter (ITA) e Real Madrid (ESP), além do Chelsea, pelo qual está em sua segunda passagem.


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter