icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/06/2014
13:50

Pensando no duelo contra o Cruzeiro, que marca a volta do Campeonato Brasileiro no dia 17 de julho, Jorginho, técnico do Vitória, fez experiências em seu time titular no treino desta segunda-feira, no estádio do Barradão.

No início do coletivo nesta manhã, Jorginho escalou a seguinte equipe: Wilson; Ayrton, Alemão, Kadu e Euller; Marcelo, Cáceres e Richarlyson; Caio, Vinícius e Willie. Parando a atividade diversas vezes para orientar o posicionamento de seus jogadores, o treinador realizou três mudanças durante o treinamento, que durou cerca de 50 minutos.

Na lateral-direita, Ayrton e Nino revezaram entre o time titular e reserva. Marcelo e José Welison, na função de volante,  e Vander e Willie, no ataque, também foram trocados.

Luiz Gustavo, que voltou aos treinos com bola recentemente, participou da primeira parte do treino com o elenco rubro-negro, mas ficou de fora do coletivo. Já o atacante Dinei, foi liberado por conta de assuntos pessoais. Neto Coruja segue entregue ao departamento médico para fortalecimento muscular.