icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/12/2013
09:31

O empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, falou sobre a comparação entre o seu representado e o argentino Messi. Para agente português, se CR7 jogasse pelo Barcelona os seus números seriam ainda mais impressionantes.

- Se Cristiano Ronaldo jogasse pelo Barcelona, marcaria 120 gols por temporada - disse Jorge Mendes, ouvido pelo diário português "A Bola".

Mendes e Cristiano Ronaldo estão em Dubai para as cerimônias do prêmio Globe Soccer, concedido pela EFAA (Associação Europeia dos Agentes de Futebol). Segundo o empresário, algumas pessoas possuem uma visão distorcida do jogador do Real Madrid.

- Pensam que ele é arrogante, porque não o conhecem. Tudo se deve à sua competitividade, ambição e determinação. Sua imagem deve ao seu caráter e forte personalidade. Temos de conhecer o seu dia a dia como profissional. Chega nos treinos uma hora antes que os demais e os deixa por último. Depois vai para casa, dorme e pode passar duas horas fazendo exercícios. Ele se conhece muito bem, e sabe o que deve fazer - afirmou o empresário.

E MAIS:

>CR7 sobre a Bola de Ouro: 'Mereço ganhar, como merecia nos últimos dois anos'
>Real Madrid pode pagar quase R$ 100 milhões para levar lateral do Sevilla