icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/02/2015
09:01

Sem ter muito destaque em sua primeira temporada como treinador profissional, o italiano Filippo Inzaghi já começa a balançar no comando do Milan. Aos poucos outros nomes começam a surgir como possíveis substitutos do antigo atacante do próprio Rossonero. E o último nome a surgir nesta lista foi o de Jorge Jesus, do Benfica, segundo o "La Gazzetta dello Sport".

O técnico do Encarnado tem falado ultimamente em buscar outros rumos na carreira e sair de Portugal. Na última reunião com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, pediu um contrato de 6 milhões de euros (R$ 19 milhões) anuais, e o acerto ficou complicado. Ao mesmo tempo, o agente Jorge Mendes garantiu que o treinador teria mercado na Europa, e poderia ajudar a encontrar um clube importante.

Pippo Inzaghi chegou ao Milan para substituir outro ídolo recente do clube, o holandês Clarence Seedorf. Mas o italiano também não conseguiu fazer o time jogar bem, e o Rossonero ocupa apenas a nona colocação do Campeonato Italiano, com cinco pontos de desvantagem em relação ao quinto lugar, que dá acesso à Liga Europa.