icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/07/2014
19:06

Separados por um clube e pelo saldo de gols, Internacional e Corinthians se enfrentarão na noite desta quinta-feira, na Arena Corinthians. Com passagem pelo clube paulista, o atacante Jorge Henrique considera uma obrigação a vitória para os colorados, por conta da pouca distância na tabela e da possibilidade do Timão se distanciar no duelo direto.

- Claro que sim (uma obrigação vencer), até porque costumo dizer que é um confronto direto, estamos com a mesma pontuação que o Corinthians. Vencendo, acabamos encostando no líder e afastando três pontos. Temos que ter consciência que será uma final, não podemos nos distanciar - explicou o jogador.

O Colorado ainda não venceu como visitante na competição. São quatro partidas longe de Porto Alegre e quatro empates. Está três pontos atrás do líder Cruzeiro, que enfrenta o Vitória, na quinta. Pessoalmente, para Jorge Henrique, é a chance do atacante se firmar entre os titulares. Contra o Fluminense, na última rodada antes da parada, ele teve boa atuação e marcou o gol colorado no 1 a 1.

- A gente pega grandes equipes fora de casa, nosso objetivo é sempre vencer, mas tem uma outra equipe jogando diante de sua torcida. Não perdendo já ajuda bastante, mas nosso objetivo é sempre vencer. Temos uma grande chance de começar a vencer fora e encostar no líder - completou Jorge Henrique.