icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/11/2013
14:34

Jorge Henrique reencontrará a torcida do Corinthians neste sábado, às 21h, no Pacaembu. O meia-atacante do Internacional, por meio de sua assessoria de imprensa, falou do reencontro com o estádio onde atuou por mais de quatro anos e afirmou que espera ser bem recebido pela Fiel.

- Será muito bom esse reencontro. Tive uma passagem marcante por lá. Juntamente com os outros jogadores conquistei títulos importantes e inéditos para o clube. Certamente será uma sensação diferente, além de uma oportunidade de rever os amigos e a torcida, que tem um carinho muito grande por mim. Sinceramente, não espero nenhum tratamento hostil, mas agora defendo o Inter e espero que o Pacaembu continue me trazendo sorte para buscar essa vitória fora de casa. Depois do jogo, certamente vamos confraternizar, mas antes, é cada um defendendo o seu - afirmou.

E MAIS:
> Clemer confirma repetição de Inter com Willians: 'Não vou punir o time'
> Scocco volta a correr e avança em recuperação no Inter

Pelo Corinthians, Jorge Henrique atuou 216 vezes, marcou 30 gols e conquistou seis títulos. Entre eles, a Libertadores e o Mundial Interclubes 2012. Desempenho que o atacante espera repetir no clube gaúcho.

- Estou ansioso para jogar lá. Além de ser um grande palco, o Beira-Rio é a casa do Inter, com o apoio da torcida nós vamos brigar pelos títulos. Meu contrato vai até dezembro de 2015, então, tenho pelo menos mais duas temporadas para ajudar o clube e quem sabe deixar meu nome na história aqui também. Conquistei títulos por todos os clubes que defendi e aqui não será diferente - finalizou o meia-atacante, por meio de sua assessoria.