icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
25/11/2014
17:59

No próximo sábado, no Serra Dourada (GO), o Atlético-GO joga suas últimas fichas na disputa por uma vaga na série A de 2015. O Dragão enfrentará o Santa Cruz, mas também terá que ficar ligado em outro partida, a do Boa Esporte. O rubro-negro precisa vencer e "secar" o time mineiro para garantir vaga no G4 da série B.

Jonas, lateral-direito do Dragão, afirma que a equipe está focada no jogo diante do tricolor e pede para que a ansiedade pelo resultado seja controlada

- Primeiro temos que pensar em nosso jogo antes de ficar ligado no Boa Esporte. Precisamos buscar a vitória, pois só ela nos interessa. Vamos trabalhar para cumprir a nossa obrigação e não dar espaços ao Santa Cruz, mas temos que manter a tranquilidade e saber controlar a ansiedade durante os noventa minutos.

Confiante, o jogador pede apoio do torcedor para a "decisão".

- O grupo acredita no acesso e vai buscar isso. Apesar de todos os problemas que estamos enfrentando, continuamos na luta. Queremos também contar com esse apoio do torcedor, que é muito importante neste momento. Não vai ser fácil, mas estamos muito confiantes nesta vaga no G4.