icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
10/11/2014
16:47

Com a camisa do Joinville, Bruno Tiago conquistou um título, a Copa Santa Catarina. Além disso, o jogador guarda apenas boas recordações da sua passagem em 2012. O volante, que disputou nove partidas, com três vitórias, três empates e apenas uma derrota, fez parte da melhor campanha do clube na Série B entre 98 e 2013, e agora, com retorno garantido à elite do futebol brasileiro após 28 anos, ele celebra o campeonato e comenta da possibilidade de título:

- Estou acompanhado a Série B. Todo mérito aos jogadores junto com o presidente Nereu Martinelli. Eles têm um planejamento muito correto, o clube agiu de maneira correta ficou focado nos seus objetivos. Eles tinham essa mentalidade de subir esse ano. Torço para serem coroados com o título, até porque eles fizeram uma boa campanha e estão de parabéns pelo acesso - afirmou.

Da época em que jogou no Joinville, Ramon (ex-Vasco e Botafogo) era um dos que faziam parte do elenco, mas atualmente faz parte da comissão técnica. O meio campista que vem jogando no Boavista, diz que vem mantendo contato com outros funcionários do Tricolor. Sobre a conquista da Copa Santa Catarina, Bruno garante que foi inesquecível na sua carreira:

- Para mim foi marcante. Não tinha atuado no futebol catarinense e na minha primeira passagem saí com um título. O jogador tem que deixar uma marca no clube e a quando atuei lá deixei uma imagem positiva. Guardo no meu coração o carinho, amizade e respeito pela cidade e clube. Fui muito bem recebido, me deram um suporte e vou levar o Joinville no meu coração.

Na segunda colocação da Série B, com 66 pontos, o Joinville, ao lado da Ponte Preta, carimbou o passaporte para a Série A 2015. Na próxima rodada o time enfrenta justamente a Macaca, sábado, às 16h20, na Arena Joinville.