icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/02/2015
19:24

O jovem meia-atacante Andreas Pereira, nascido na Bélgica mas que já defendeu a Seleção Brasileira Sub-20, pode estar perto de deixar o Manchester United. O seu contrato está próximo do fim, e parece que o destino será a Juventus. Ele até já recusou uma oferta de renovação. Quem está sendo um grande entusiasta para isso é Pogba, que passou por situação parecida.

O astro da Juventus, antes de brilhar na Itália, esteve na base do Manchester United. Sem jogar, mesmo muito jovem, recusou a proposta dos Red Devils e acabou indo para a Juventus em 2012, e tornou-se em um dos melhores jogadores do mundo. Andreas teme que também não consiga jogar, e que ganhou conselhos do francês.

- Todos sabem que a Juve é um grande clube. Eu tenho falado com Pogba muitas vezes, ele é um bom amigo e ele me disse que eu deveria ir para Turim que eu me daria bem, tanto pessoalmente quanto profissionalmente, e são duas coisas importantes para mim - disse Andreas em entrevista ao "Tuttosport":

- Neste momento estou ligado ao United. O meu agente está avaliando as ofertas que chegam, inclusive da Juventus, o que não é segredo. E também não é segredo que eu recusou duas ofertas feitas pelo meu atual clube.

Nascido na Bélgica, Andreas é filho do ex-jogador brasileiro Marcos Pereira, que fez praticamente toda a sua carreira por lá. Chegou ainda muito jovem ao Manchester, e até defendeu seleções belgas em categorias de base, mas optou por jogar pelo Brasil. Até já foi campeão vestindo amarelo, da Panda Cup, torneio sub-19. Agora, além de Juventus, clubes como PSV (que já defendeu quando mais jovem) e Feyenoord já demonstraram interesse.

- Vou avaliar as ofertas ao lado da minha equipe. Estou vendo e vou levar muitas coisas em questão na hora de tomar a decisão. O aspecto financeiro é importante, mas não crucial - garantiu.