icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/03/2014
10:32

Após Georges Saint-Pierre ter anunciado uma pausa em sua carreira do MMA, ainda não há a certeza se o ex-campeão dos meio-médios voltará ou não a lutar. Mas, no que depender dos fãs do canadense e de seu rival, Johny Hendricks, GSP não deve ficar muito tempo longe do octógono. Em entrevista ao site americano "MMA Junkie", Hendricks afirmou que espera encarar o canadense de novo.

- Espero que tenhamos ele de volta. Espero que eu pegue esse cinturão, faça mais algumas lutas e aí ele volte. É isso que estou querendo - comentou o meio-médio.

Hendricks ainda voltou a falar sobre seu duelo contra GSP, no qual foi derrotado numa polêmica decisão dividida dos juízes, em novembro do ano passado. Para o americano, ele já provou o suficiente que pode vencer GSP e comentou que o canadense não gostaria de enfrentá-lo de novo.

- Você gostaria de parecer daquele jeito depois de uma luta? Você não pode me colocar para baixo, não pode me machucar em pé e ainda tem que era minha primeira luta de cinco rounds. Estou melhorando e ficando mais forte agora. Se ele não voltar, eu já provei o suficiente na última luta - completou o atleta.

Com o afastamento de GSP, Johny Hendricks encara Robbie Lawler na disputa pelo cinturão vago dos meio-médios neste sábado, pelo UFC 171, que acontece em Dallas, nos Estados Unidos. Na luta co-principal da noite, Carlos Condit e Tyron Woodley se enfrentam em duelo que deve definir o próximo desafiante da categoria.

Confira abaixo todas as lutas do UFC 171:
CARD PRINCIPAL
Johny Hendricks x Robbie Lawler
Carlos Condit x Tyron Woodley
Diego Sanchez x Myles Jury
Jake Shields x Hector Lombard
Ovince St. Preux x Nikita Krylov
CARD PRELIMINAR
Kelvin Gastelum x Rick Story
Raquel Pennington x Jessica Andrade
Dennis Bermudez x Jimy Hettes
Sean Spencer x Alex Garcia
Renée Forte x Frank Trevino
Will Campuzano x Justin Scoggins
Bubba McDaniel x Sean Strickland
Daniel Pineda x Robert Whiteford