icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/07/2014
17:24

Depois de atropelar John Moraga no último dia sete de junho, onde bateu o adversário por interrupção médica, John Dodson se viu muito perto de ganhar uma nova chance pelo cinturão dos moscas contra o atual campeão Demetrious Johnson. Porém, uma notícia esfriou o sonho e o fará esperar um bom tempo pela chance. Dodson sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho e só voltará a lutar em 2015.

Em entrevista ao site FOX Sports, John revelou o tempo que precisa para se recuperar da lesão semelhante a que deixou Dominick Cruz fora de ação por quase três anos. O americano espera voltar apenas no próximo ano.

- Estou esperando ficar fora por seis a oito meses antes de poder voltar aos treinos na academia fortes e coisas do tipo. Para voltar a lutar é quase um ano - explicou o peso-mosca.

O lutador, que treina na mesma academia de nomes como Jon Jones e Carlos Condit, revelou que o problema é antigo, desde dezembro passado, quando deixou o duelo contra Scott Jorgense por conta da lesão.

- Acabou que me lesionei antes da luta contra o Jorgensen e quando estava me preparando para a luta com o John Moraga. Não sabia se seria um problema muito grande, mas quando dei o primeiro chute, meu joelho estalou logo no primeiro round e foi quando senti que estava machucado - declarou.