icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/03/2014
17:16

As semifinais do Campeonato Mineiro estão definidas pela Federação Mineira de Futebol (FMF). O primeiro jogo entre América-MG e Atlético-MG será disputado no domingo, às 16h. Boa Esporte e Cruzeiro se enfrentarão no mesmo dia, às 18h30. Os locais dos embates ainda não foram definidos.

O Coelho deve mandar a primeira partida com o time de Paulo Autuori no Mineirão, já que possui um acordo com a Minas Arena, gestora do estádio, para atuar no local em clássicos. O outro duelo deve ocorrer no Dilzon Melo, em Varginha.

Raposa e Galo, primeiro e segundo colocados na fase inicial do Estadual, respectivamente, contam com vantagens nesta etapa do torneio. Ambos têm o direito de decidir como mandante e também a garantia de classificação em caso de empate na somatória dos placares.

Os compromissos de volta das semifinais do Campeonato Mineiro estão marcados para o fim de semana seguinte. O Cruzeiro recebe a equipe interiorana no Gigante da Pampulha. O Alvinegro, por sua vez, duela com o Coelho no Estádio Independência.