icons.title signature.placeholder Alexandre Braz e Luiz Gustavo Moreira
09/07/2014
12:25

Em jogo-treino realizado na manhã desta quarta-feira, no campo do Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan), o Botafogo foi derrotado, de virada, por 4 a 2, pelo Madureira. Os alvinegros começaram o teste com a equipe titular. Ao fim da primeira etapa o placar terminou em 1 a 1. No segundo tempo, Vagner Mancini colocou o time reserva em campo e o time da Zona Norte do Rio de Janeiro virou a partida. Bolívar e Yuri Mamute marcaram os gols do Glorioso. Evandro, Rodrigo (dois), e Ramon fizeram para o Tricolor Suburbano.

Como Edilson está suspenso para a partida contra o Sport, na quarta-feira da semana que vem, em Recife, no retorno do Campeonato Brasileiro, Gabriel foi escalado como titular no meio-campo, diferente do que vinha sendo treinado. Ainda no primeiro tempo, o volante foi substituído por Yuri Mamute, que entrou ao lado de Sheik no ataque. Com isso, Wallyson foi compor o meio.

O Botafogo começou o jogo treino com: Andrey; Lucas, Bolívar, Dória e Junior Cesar; Airton, Bolatti, Gabriel (Yuri Mamute) e Zeballos; Wallyson e Emerson Sheik. No segundo tempo, com as trocas, o time ficou com a seguinte formação: Helton Leite; Dankler, Matheus, André Bahia e Sidney; Gabriel, Edilson, João Gabriel (Fabiano) e Jorge Wagner; Yuri Mamute e Ferreyra.

Marcelo Mattos, Carlos Alberto, Guilherme, John Lennon, Andreazzi e Julio Cesar, que estão retornando de lesões, realizaram um treino físico à parte. Daniel, que está recuperado de dores musculares, não participou do jogo-treino.

O treinamento foi acompanhado de perto pelo novo diretor técnico de futebol do clube, Wilson Gottardo, que mais cedo foi apresentado ao elenco.