icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/07/2014
12:35

O Vitória realizou jogo treino utilizando seus reservas, nesta segunda segunda-feira, contra a seleção de Santo Amaro (BA), no Barradão. O foco da atividade foi dar entrosamento à equipe, que está pressionada pelos resultados ruins no Campeonato Brasileiro, e testar os jogadores integrados ao elenco após a parada para a Copa. Com gols de Vander, Wilian Hernique e Marcos Júnior, os comandados de Jorginho não tiveram dificuldade para vencer o selecionado conterâneo. Os titulares fizeram treinamento físico regenerativo. Lembrando que, na Série A, o Rubro Negro baiano ocupa a 16ª colocação, com 11 pontos.

O treinador testou os recém-chegados Luis Aguiar - experiente meia uruguaio que foi adquirido junto ao Peñarol-URU e tem passagens por Liverpool, Porto-POR, San Lorenzo, Dínamo Moscow (RUS) e Sporting -  e o atacante Marcos Júnior - cedido pelo Fluminense por empréstimo. Ambos demonstram empenho e bom rendimento.

Nesta terça-feira, o comandante do Leão baiano dirige trabalhos em dois turnos visando à preparação para o embate de sábado, pelo Brasileirão, contra o Grêmio, em casa.