icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/07/2014
11:54

Em uma partida duríssima de mais de 3h30 de duração, a dupla formada pelo brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya, saiu com a vitória pelas oitavas de Wimbledon. As vítimas foram o britânico Jamie Murray e o australiano John Peers, por 3 sets a 2, com 6-3, 6-7 (2-7), 7-6 (7-3), 3-6 e 6-3.

No primeiro set, Soares e Peya conseguiram contestar o saque dos rivais, quebrando-os no segundo game e vencendo fácil, por 6 a 3. No segundo, a situação mudou e, em uma parcial de 55 minutos, o jogo foi ao tiebreak, onde Murray e Peers venceram por 7 a 2.

Na parcial seguinte, Soares e Peya perderam três set points e o jogo foi novamente ao tiebreak, mas dessa vez, foi a vez de Murray e Peers não terem chances, perdendo por 7 a 3. O quarto set foi definido no fim, quando no oitavo game, Soares e Peya foram quebrados, dando a vitória aos adversários por 6 a 3.

Mas, com mais atitude no set final, Soares e Peya conseguiram uma quebra no quarto game, abrindo 3 a 1 e encaminhando a vitória, que veio, após 37 minutos, por 6 a 3.

Agora, já nas quartas de final, Soares e Peya aguardam o vencedor do duelo entre a dupla do brasileiro André Sá e o croata Mate Pavic, e o conjunto formado entre o canadense Vasek Popsil e o americano John Sock.