Em jogo com portões fechados, Limeira sai na frente de Mogi

1999- Juventude (Foto: César Guimarães/ LANCE!Press)
1999- Juventude (Foto: César Guimarães/ LANCE!Press)

Escrito por

Mesmo sem contar com o apoio da torcida, uma vez que partida no Ginásio Vô Lucato foi disputada com portões fechados em virtude punição imposta pela Liga Nacional, Limeira saiu na frente de Mogi das Cruzes na série em melhor de cinco das quartas de final. Na noite desta sexta-feira, a equipe do interior paulista fez 97 a 82.

O americano David Jackson foi o grande destaque da partida, ao finalizar com 26 pontos. Ele errou apenas dois dos 12 arremessos tentados e teve 100% de aproveitamento nos lances livres (4/4).

O segundo confronto deste playoff será realizado neste domingo, às 15h, novamente em Limeira. Desta vez, porém, os limeirenses terão o apoio de seus torcedores.

- Fizemos prevalecer o nosso jogo. Tivemos uma boa cabeça para jogar e também conseguimos revezar muito bem nossos jogadores. Conseguimos ter um bom controle emocional e isso foi muito importante para nós. Ficamos um longo tempo sem jogar e mesmo assim tivemos um bom ritmo e conseguimos essa importante vitória -  declarou o técnico limeirense Demétrius.

As duas equipes tentam chegar pela primeira vez às semifinais da competição nacional. Mogi, que faz apenas a sua segunda participação no torneio, nunca havia alcançado as quartas de final.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter