icons.title signature.placeholder Felipe Bolguese
12/02/2015
09:10

Suspenso por três partidas na Copa Libertadores pela expulsão no duelo da semana passada com o Once Caldas (COL), Guerrero está fora do confronto com o arquirrival São Paulo, na próxima quarta-feira, na Arena Corinthians. Ausência muito sentida e até certo ponto "ironizada" por Sheik.

- O Guerrero é um jogador diferente, ele vai fazer uma falta absurda, ele é goleador do nosso time. Ele tem um poder decisivo na frente, certamente vai fazer falta. Mas o nosso grupo é qualificado, de alto nível - declarou.

- O Tite deve ganhar bem para resolver isso (risos). O Tite, com maestria, vai resolver a ausência do Guerrero - complementou.

Ao lado de Guerrero, Sheik, que voltou ao Timão depois de ser emprestado ao Botafogo no ano passado, tem se destacado no início desta temporada. E reconhece que a "felicidade" tem sido fundamental para o bom rendimento.

- Estou com uma condição física boa. mas pode melhorar. Eu trabalho com alegria e felicidade, isso é importante. Estou vivendo um momento única na minha carreira, de superação. Voltei ao Corinthiabns com um pensamento muito grande - explicou.