icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/02/2015
18:14

A Chapecoense está fazendo bonito neste início de temporada. Em duas partidas pelo Campeonato Catarinense, foram duas vitórias, sobre Inter de Lages, 5 a 0, e Guarani de Palhoça, 3 a 1, na última terça-feira. Sendo que neste último jogo, a equipe de Chapecó marcou um belo gol.

Ananias, que balançou a rede três vezes, fez seu segundo gol após uma bela troca de passes, que durou 30 segundos e com a bola passando por 9 companheiros até a finalização certeira do meio-campo. Para o volante Wanderson, que participou da jogada, o gol é motivo de orgulho e fruto da boa pré-temporada.

Outro jogador contente pelo golaço é o zagueiro Rafael Lima. O capitão da Chape também celebrou a jogada e deu méritos para o treinador Vinicius Eutrópio.

- Foi um gol muito bonito realmente. A satisfação é grande. Afinal isso é resultado de todo o trabalho que a gente vem fazendo com o Vinícius Eutrópio. Procuramos seguir as orientações dele. E é muito legal pois foi uma jogada que todos tiveram a contribuição - disse Wanderson.

- Isso tudo é treinado pelo Vinícius. A situação de posse de bola, nos orientando e falando que temos qualidade. A cada resultado positivo eu me sinto cada vez mais feliz por estar fazendo parte dessa história recente de sucesso do clube - disse Rafael Lima, elogiando o técnico da Chape, que retribuiu o carinho:

- Fico feliz pelo gol. Mostra que os jogadores estão assimilando bem aquilo que treinando e acreditando na nossa postura de trabalho - comentou o treinador.

Na terceira rodada do Catarinense, a Chape tem pela frente o Criciúma. No próximo domingo, dia 8, as equipes se enfrentam às 17h, na Arena Condá.