icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/07/2014
23:09

Como não poderia ser diferente a lesão de Neymar causou reação imediata nos seus companheiros de Seleção. Tristes com o ocorrido, alguns deles postaram mensagens de apoio ao camisa 10, o atacante Fred era um dos mais comovidos e escreveu uma frase forte.

"Temos um motivo a mais para jogar com o coração nessa Copa. Neymar, tenha certeza de que nosso grupo te ama e dará a vida para conquistar esse título por você. Você era e continuará sendo a alma da nossa seleção. O Brasil inteiro está orando por você."comentou Fred.

Veja o que disseram também os outros jogadores:

Thiago Silva: "Meu amigo, meu irmão mais novo, essa Copa vai ser para você. Tiraram seu sonho de jogar uma semifinal e final de Copa do Mundo no seu país, mas pode ter certeza que não vão tirar o seu título, nosso título irmão. Te amo!

David Luiz: "O Brasil inteiro está contigo, irmão. Te amamos."

Paulinho: "Força, irmão"

Hulk:"Que Deus te abençõe, irmão. Vamos correr ainda mais por você. O Brasil inteiro está contigo, te amamos"



Luiz Gustavo: "Deus e o Brasil todo contigo moleque, muita força"

Willian: "Força irmão estamos junto com você, te amamos."

Jô:"Hoje tivemos uma grande vitória, mas também uma grande perda. Muito força, estamos sempre contigo"

Dante:#forçaNeymar

Neymar sofreu uma fratura na vértebra ao levar uma pancada nas costas do colombiano Zuniga, na partida válida pelas quartas de final da Copa do Mundo, em Fortaleza. O problema foi no fim da partida e Neymar foi imediatamente encaminhado a um hospital próximo, lá os exames constataram a fratura.