icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/07/2014
21:26

O Santos perdeu para o Fluminense na noite deste domingo, por 1 a 0, em Volta Redonda. Os jogadores do Peixe, no entanto, não acreditam que o futebol apresentado seja merecedor do negativo resultado. 

– Foi um resultado mentiroso. O Santos buscou o gol a todo o momento, teve oportunidade clara no segundo tempo. É levantar a cabeça porque o time mostrou um bom futebol – declarou Arouca ao término da partida.

O goleiro Aranha, que pouco pode fazer diante do forte chute de Conca, que garantiu a vitória dos cariocas, também lamentou o "mau dia" do Santos. Para o arqueiro, o jogo foi equilibrado.

– Infelizmente, foi um dia que a bola não entrou. Na verdade, a gente não recuou. O Flu com a qualidade que tem, a gente nao pode ser infantil, tem que ter inteligência. A gente teve oportunidades, mas infelizmente a bola não entrou – afirmou o camisa 1 do Peixe.

Aranha, Arouca e os demais atletas do Santos terão uma semana exclusivamente dedicada a treinos para somente voltar a campo no próximo sábado, às 18h30, na Vila Belmiro, diante da Chapecoense, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.