icons.title signature.placeholder Guilherme de Mattos - Craque do Futuro
17/12/2013
12:07

O basquete do Palmeiras ficou marcado pela força da sua torcida nas partidas dentro do Ginásio do Palestra Itália. Mas, o apoio dos torcedores também está sendo visto nos jogos longe de casa. Um exemplo disso foi o jogo no último sábado contra o Brasília. Os alviverdes lotaram o setor visitante do ginásio e apoiaram o time nos 40 minutos.
 
- A torcida cantou o tempo inteiro, sempre apoiando o nosso time, vibrando com todas as bolas. Estão de parabéns, essa é a maneira certa de torcer, sem criticar, torcendo sempre pelo Palmeiras - disse o capitão da equipe Tiagão.
 
O elenco do Palmeiras pretende manter essa boa sequência de jogos, nas últimas quatro partidas a equipe venceu três, e se aproximou dos líderes da competição, conquistando uma boa colocação para os playoffs.
 
- A vitória sobre o Brasília foi muito importante para nós. Estamos trabalhando muito e os resultados positivos estão aparecendo. Brasília tem uma grande equipe e perderá pouco em casa, então, conseguimos um grande resultado, histórico. Agora, temos de continuar assim, com a mesma pegada, para chegarmos aos Playoffs. Esse é o nosso grande sonho - completou Tiagão.