icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/06/2014
11:25

O Atlético-MG já deixou o Brasil e agora está a caminha da China. De agora em diante, o Galo realiza uma intertemporada de 12 dias no país, onde realizará amistosos contra Guizhou Renhe, Jiangsu Shuntian e Guangzhou Evergrande. Longe de casa, o time de Levir Culpi irá se preparar para o segundo semestre do ano, que começa já com a final da Recopa, nos dias 16 e 23 de julho. Diferente dos últimos meses, no entanto, o treinador já conta com alguns jogadores fora do de  partamento médico, o que diminui a necessidade de reforços e dá um pouco de alívio para os atuais jogadores do grupo.

- As pessoas cobram os reforços, mas os reforços estão em casa, machucados, se recuperando, a nossa equipe fica mais forte para que a gente possa fazer boas apresentações no segundo semestre. Espero que as lesões não se repitam para o Levir ter um time forte e poder fazer bem o seu trabalho - falou o zagueiro Leonardo Silva.

MAIS:
> Maicosuel deverá começar intertemporada como titular
> Com R10 e novo reforço, Galo solta a lista para viagem à China

Na viagem à China, Levir Culpi não irá contar com jogadores como o zagueiro Réver, Luan, Emerson, Pedro Botelho e Fillipe Soutto. Alguns deles, como o xerife e o atacante teem chances de se recuperar a tempo da Recopa, o que aumenta a confiança de jogadores como Pierre, um dos líderes do grupo alvinegro.

- São grandes jogadores que, quando retornar, vão nos ajudar bastante. Estamos na torcida pelo pessoal do DM. Alguns já estão se recuperando como Ronaldinho, e isso nos deixa feliz - disse o volante, em entrevista à Rádio Itatiaia.