icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/04/2014
09:17

Além da classificação, o Fluminense conseguiu outra marca importante nesta quinta-feira ao bater o Horizonte (CE) por 5 a 0, no Maracanã. O Tricolor saiu de campo sem sofrer gols. Fato que não acontecia desde o dia 19 de fevereiro, na vitória por 1 a 0 sobre o Macaé, pela nona rodada da Taça Guanabara. O feito foi comemorado pelos jogadores, que lembraram da importância de não ser vazado para dar moral ao já tão criticado setor defensivo.

- A equipe está de parabéns porque cumpriu bem o que o Cristovão pediu. Tanto em marcação quanto em posicionamento, soubemos atacar sempre no tempo certo. E saio muito feliz porque a equipe também não levou gols, fato que nos dá moral para a sequência do ano - afirmou o autor do segundo gol da partida, o zagueiro Gum. Em seguida, foi vez do volante Jean fazer coro com o camisa 3.

E MAIS
- Cristovão Borges analisa início de trabalho e rasga elogios a Fred: 'Grande ídolo'

VÍDEO
- Peter Siemsen confirma intenção em manter Sobis

- Foi fundamental não levarmos gol para dar confiança para o setor defensivo. Sabemos que nós somos um time grande, campeões e tínhamos que fazer algo a mais. Mostramos força, fizemos os gols que precisávamos e agora vamos nos empenhar cada vez mais - comemorou Jean.

Na próxima fase da Copa do Brasil, o Fluminense enfrentará o Tupi, de Juiz de Fora. A CBF ainda não divulgou as datas do confronto.