icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/03/2014
00:15

O Flamengo deu um grande passo para avançar à final do Campeonato Carioca, após a vitória por 3 a 0 diante da Cabofriense, nesta quarta-feira, no Maracanã. Prova disso são as declarações dos próprios jogadores rubro-negros, que deixaram o gramado felizes com o triunfo e confiantes com relação ao futuro na competição.

Para o zagueiro Samir, uma boa parte do caminho foi andada. Logo, a partir de agora o Flamengo não pode vacilar para continuar embalado no Campeonato Carioca e aproveitar o clima para recuperar os pontos perdidos na Libertadores.

– Temos o caminho bem andado no Carioca. Era o que queríamos, um resultado positivo que nos dá força não só aqui, mas na Libertadores também. Vamos lutar para manter o ritmo e classificarmos bem. Depois é olhar de novo para a Libertadores – afirmou o garoto, que teve o coro reforçado pelo volante Amaral.

LEIA MAIS:
> Fla goleia a Cabofriense e encaminha vaga na decisão do Estadual
> Alecsandro comemora gol 'relâmpago' no primeiro toque na bola
> Técnico da Cabofriense manda recado: 'Não vamos só cumprir tabela'

GALERIA DE FOTOS:
> Confira as imagens da vitória do Flamengo no Maracanã

– O espírito é de seriedade, sempre. A Cabofriense tem os méritos dela, mas entramos focados numa vitória. É um jogo de 180 minutos. Vamos descansar e pensar no próximo jogo. Eu não sei se o Jayme vai poupar, mas quem jogar vai dar conta do recado, pois precisamos vencer mais um jogo – disse.

Até mesmo os jogadores da Cabofriense jogaram a toalha. O lateral-esquerdo Leandro afirmou que o Flamengo já está classificado para a final do Campeonato Carioca e parabenizou o adversário pela campanha vitoriosa até aqui:

– Eles fizeram um gol no primeiro tempo e voltaram com tranquilidade para matar o jogo. Paciência, agora eles estão classificados com todos os méritos. Parabéns para eles que vão jogar a final do Carioca. Fizemos o que deu.

Flamengo passeia e encaminha vaga na final do Carioca