icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/12/2013
20:19

Água no chopp do Cruzeiro? Que nada! Os jogadores do campeão brasileiro de 2013 não querem nem saber da derrota por 2 a 1 para o Bahia, no Maracanã, e só pensam em continuar a festa do título brasileiro que começou ainda na 34ª rodada, diante do triunfo sobre o Vitória.

- Temos de comemorar, nada vai modificar isso, estamos de parabéns pelo que fizemos no ano todo. Nada vai atrapalhar o que a gente fez no Campeonato, o Cruzeiro é tri e o importante é isso - falou o atacante Borges.

Após deixar o campo de jogo ainda no primeiro tempo, Ricardo Goulart teve que assistir todo o restante da partida do lado de fora. O camisa 31 virou torcedor, e elogiou o papel daqueles que estavam nas arquibancadas e deram show no Mineirão ao longo da temporada 2013.

- Ver esta torcida comemorando, gritando que são loucos pelo Cruzeiro, isso é bonito. Valeu muito a pena todo o esforço, nosso grupo foi um dos menos badalados do começo do ano, a gente sabia da nossa competência e estamos ai comemorando o título - disse o meia-atacante.