icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
04/02/2015
17:23

Logo mais, às 19h30 desta quarta-feira, o Coritiba entra no gramado do Couto Pereira pela primeira vez em 2015. A partida contra o Maringá, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense, também marcará a estreia de muitos jogadores no estádio do Alto da Glória. Entre reforços e jogadores da base, 13 dos 23 relacionados para o jogo ainda não atuaram no Couto.

O goleiro formado na base do Coxa, Vaná, é um desses. Reserva de Vanderlei nas últimas temporadas, o goleiro finalmente jogará no campo em que pode, literalmente, chamar de casa. Isso porque, por dois anos, Vaná morou no estádio, enquanto era atleta da base do Coritiba. Agora titular, o goleiro de 23 anos não esconde a ansiedade.

- Estava esperando por muito tempo essa oportunidade de poder jogar o ao lado do nosso torcedor. Não vou mentir, estou ansioso, mas também muito confiante para a estreia. Conheço muito bem os corredores do Couto Pereira, morei aqui por dois anos. Já estive presente em conquistas importantes, como o Paranaense, despedida do Alex, mas agora nessa condição é diferente. Sinto que é hora de retribuir dentro de campo tudo o que o clube fez por mim - disse Vaná ao site oficial do Coritiba.

O lateral direito Ivan também é outro que deve estrear no Couto. Com três jogos pela equipe coxa-branca, Nacional em Rolândia, Santos na Vila Belmiro e Corinthians no Itaquerão, o atleta de 22 anos também falou ao site oficial do Coxa do momento especial que será atuar ao lado da torcida coxa-branca.

- É algo diferente, mas é uma coisa diferente poder jogar dentro de casa e contar com o apoio dessa torcida, que quando vem em grande número deixa nosso time ainda mais forte - comentou Ivan.