icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/04/2014
15:35

Depois de estrear com um empate no Campeonato Brasileiro, no último sábado, contra o Coritiba, a maioria dos jogadores da Chapecoense se deu por satisfeita com o resultado, que significou o primeiro ponto da história do clube na elite do futebol brasileiro.

O atacante Régis, artilheiro do Campeonato Catarinense, parabenizou a equipe e disse crer que o placar foi justo, bem como já havia dito o técnico do time de Chapecó e o goleiro Danilo.

- A equipe está de parabéns pela estreia. Agora é dar continuidade e melhorar a cada jogo. Justo, justo (resultado), as duas equipes estavam bem postadas dentro de campo, e o placar foi justo - disse o jogador à rádio "Super Condá".

O volante Wanderson foi outro que seguiu a linha de parabenizar os companheiros pelo resultado e lamentou que a equipe não tenha conseguido balançar a rede do adversário:

- Sim, sim. Foi bom, foi bom, pela estreia, lutamos, buscamos, mas infelizmente não saiu o gol. Mas (o time) está de parabéns pelo envolvimento de todos - falou.

Na próxima rodada, a Chapecoense irá à Ilha do Retiro para encarar o Sport, no próximo domingo. O Leão também empatou na estreia do Brasileirão, na qual enfrentou o Santos na Vila Belmiro.