icons.title signature.placeholder Bruno Cassucci
15/06/2014
17:22

Apontada como uma das candidatas a surpreender nesta Copa do Mundo, a Bélgica cuida de tudo para não se tornar uma decepção. Mark Wilmots, técnico da seleção, lembrou que um Mundial pode ser decidido em detalhes e, sendo assim, é preciso ter o máximo de atenção e, principalmente, informação.

Por isso, os jogadores belgas receberam uma espécie de "dossiê"sobre seus adversários do Grupo H, Argélia, Rússia e Coréia do Sul.

- Como chutam, os pontos fortes e fracos de todos os adversários, o nome dele. Meus jogadores, há poucos dias, receberam um documento contendo uma fotografia e as qualidades de seu potencial adversário direto. Damos informações com bastante antecedência, caso contrário eles podem chegar no dia da partida confusos, com muita informação ao mesmo tempo - falou Wilmots.

O treinador pretende ter uma última conversa sobre tática com seus jogadores nesta segunda-feira, véspera do duelo contra a Argélia, no Mineirão.

Na manhã deste domingo a Bélgica deixou Mogi das Cruzes, onde está hospedada, e seguiu para Belo Horizonte. O duelo em Minas marcará o retorno dos Diabos Vermelhos ao Mundial 12 anos depois.