icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/11/2013
11:06

Apesar da derrota por 2 a 0 no Canindé, ao fim da partida contra a Lusa, os jogadores do Atlético mostraram-se mais preocupados com a situação do capitão Réver do que com o resultado negativo. Não à toa, ainda que aparente ser uma lesão leve, o diagnóstico do zagueiro do Atlético ainda não foi divulgado, e o futuro de Réver segue indefinido no time alvinegro.

– Isso nos preocupa, ainda mais alguém da qualidade dele, que dentro do nosso elenco é muito forte. Qualquer jogador que machuca é sempre uma preocupação. Temos pouco tempo de recuperação, por isso tem que se cuidar. Quando a gente entra aqui, esquece de tudo e quer jogar, então tomara que ele se recupere o mais rápido possível - falou o camisa 9 Diego Tardelli.

Fernandinho mostrou a mesma confiança na recuperação rápida do camisa 4 e capitão atleticano.

– A gente fica um pouco preocupado, tem que tomar cuidado. Ficamos tristes ao ver alguém machucando com poucos dias do mundial. Nos deixa triste, mas eu creio que o Réver irá se recuperar o mais rápido possível para poder estar à disposição e nos ajudar - falou.

Constantemente ligado e brigando por qualquer tipo de jogada, o meia Luan também não escondeu o abatimento com a lesão de Réver, mas, assim como os companheiros, reafirmou a confiança na recuperação do capitão do Galo.

– Foi uma fatalidade o que aconteceu com o Réver, ele caiu de mau jeito, mas tomara que não seja nada grave e ele volte logo. O mundial já está próximo e vamos precisar muito dele ainda - falou o meia