icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/07/2014
14:11

Sem Ronaldinho Gaúcho, o técnico Levir Culpi terá que remontar o meio-campo do Atlético-MG. Apesar das constantes substituições do craque, R10 sempre esteve começando as partidas do alvinegro entre os titulares, o que não mais irá acontecer. A tendência é de que Guilherme, reserva costumeiro do craque, conquiste um lugar entre os onze principais jogadores. Esta será a grande chance do meia para se firmar no Atlético-MG, já que em três anos de Galo, o jogador conviveu com constantes lesões e não se firmou no time.

- Temos um jogador que vem atuando bem no lugar do Ronaldo, que é o Guilherme. Já estava merecendo uma oportunidade. Infelizmente o Ronaldo não permaneceu, mas nós temos que mostrar ao torcedor não é só o Ronaldo - falou o zagueiro Réver, apontando o meia como provável substituto de Ronaldinho.

MAIS:
> Sem mágoas, Kalil diz que R10 se torna um dos maiores ídolos do Galo
> Após rescisção, nova novela se inicia sobre futuro de Ronaldinho

LANCE!TV:
> Gols, dribles, títulos! Relembre passagem de R10 pelo Galo
> Ex-astros da Seleção Brasileira agitam vaivém nacional

- Acho que é mais característica do Guilherme, um jogador inteligente, com capacidade de deixar alguém na cara do gol. Acho que o Guilherme pode assumir, o Tardelli também tem essa condição - falou Maicosuel.