icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/03/2014
15:40

O meia Jack Wilshere, um dos principais jogadores do Arsenal e da Inglaterra, sofreu uma pequena fratura no pé esquerdo e ficará fora dos gramados por seis semanas. Ele é mais um atleta dos Gunners machucado gravemente (Walcott está fora da Copa) e preocupa para a linha de chegada do Campeonato Inglês.

A lesão ocorreu durante a vitória da seleção inglesa diante da Dinamarca, na última quarta-feira em Wembley. Curiosamente, quem o machucou foi o zagueiro Daniel Agger, do Liverpool. Os Reds disputam o título nacional com os Gunners (além dos favoritos Chelsea e Manchester City) e torcedores do Arsenal acusaram o rival de ter machucado Wilshere de propósito.

A lesão ocorreu logo no início do jogo, aos 12 minutos. O meia do Arsenal seguiu jogando normalmente, só sendo substituído no segundo tempo e vai perder alguns importantes jogos de seu time, como as quartas de final da Copa da Inglaterra, diante do Everton, o jogo contra o Bayern pela Liga dos Campeões e os clássicos diante de Tottenham e Chelsea pelo Campeonato Inglês.