icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Mateus Bassi
19/04/2014
14:53

Os interesses de Guarani, Sampaio Corrêa-MA e Oeste-SP no goleiro comercialino Marcelo Henrique fizeram surgir em João Guilherme o sonho da titularidade no Leão de Ribeirão Preto. Mesmo com o contrato perto do fim, se encerra no próximo dia 30 de maio, João quer a renovação para se firmar na meta do Comercial em busca do acesso à elite paulista.

Sondado por clubes pernambucanos, o jogador afirma que prefere defender as cores do Comercial por mais um tempo. Provável titular na meta alvinegra na Copa Paulista desta temporada, o jogador| quer sequência no clube. A encaminhada saída do hoje titular Marcelo Henrique, como não é de se surpreender, serve como motivação para João Henrique.

- Meu contrato está terminando, mas já conversei até com o presidente, querem renovar até o fim de 2015, e acredito que estou 99% dentro do Comercial. Tive propostas do futebol pernambucano, só que prefiro ficar no Comercial, é meu sonho colocar o clube de volta à primeira divisão -, comentou o arqueiro.

Outro assunto que vem rendendo em Palma Travassos é o caso do volante Gimenez, de apenas 18 anos. Enfim liberado pelo clube comercialino para ir em busca de novos ares, o atleta passa por um momento conturbado financeiramente. Ele será liberado na próxima terça-feira, dia 22, e a sua saída foi, na reta final, conduzida amigavelmente. Já apalavrada, a decisão final só será fechada com a assinatura do mandatário do Comercial, Nelson Lacerda. O provável destino do atleta é o Botafogo-SP, também de Ribeirão Preto.