icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
07/11/2014
16:53

O Spartak Moscou vem fazendo uma campanha apenas regular na atual temporada do Campeonato Russo. Depois de um bom início, com quatro vitórias em cinco partidas disputadas, o time da capital russa não vence há cinco jogos, sendo um pela Copa da Rússia.

Preocupado com a situação do Spartak, que ocupa apenas a nona posição na tabela de classificação, com 19 pontos, o zagueiro brasileiro João Carlos pede uma rápida reação da equipe dentro da competição.

- Não estamos conseguindo apresentar o nosso melhor futebol. Sofremos com algumas lesões nos últimos jogos, mas agora o time estará praticamente completo. Vamos enfrentar o lanterna da competição, dentro de casa, e temos uma ótima oportunida de começar a nossa recuperação. Já passou da hora de vencer. Vamos em busca dos três pontos para tentar ganhar posições na tabela de classificação - afirmou.

Na rodada do fim de semana, o Spartak Moscou enfrentará o Arsenal Tula, último colocado, no domingo, às 13h (de Brasília), na Otkrytie Arena, seu novo estádio em Moscou, construído para a Copa do Mundo de 2018.